Assistente Administrativo Financeiro | CCMB | Ceará
CENTRO INTEGRADO DE ESTUDOS E PROGRAMAS DE DESENVOLVIMENTO SPacajus - CE
1 posição
R$ 2.516
Integral
Esta oportunidade de trabalho está aberta a qualquer pessoa, independentemente de religião, cor, deficiência física ou mental não incapacitante para o trabalho, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. O CIEDS é contrário a qualquer forma de discriminação e está comprometido com a inclusão, a diversidade e a igualdade de oportunidades. Se você acha que pode se beneficiar da nossa política de ação afirmativa, por favor, informe na sua candidatura.
Missão
Apoiar a execução eficiente, transparente e segura das rotinas administrativas e financeiras do Centro Cultural Maloca dos Brilhante (CCMB). O foco é garantir o uso correto dos recursos e o alinhamento com as diretrizes do CIEDS e financiadores dos projetos.
Principais responsabilidades:
- Colaborar com as áreas de compras e logística para eventos e ações locais;
- Fortalecer o relacionamento com fornecedores, garantindo cumprimento contratual;
- Alimentar sistemas e planilhas financeiras com dados atualizados;
- Apoiar na elaboração de relatórios administrativos e financeiros;
- Manter organização e controle de contratos, notas fiscais e documentos fiscais e administrativos;
- Alinhar rotinas administrativas com a equipe da sede.
- Apoiar controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conciliação bancária;
- Organizar e enviar prestações de contas mensais, conforme exigências institucionais;
Requisitos
- Superior cursando ou completo em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Experiência de 6 meses a 1 ano em funções similares;
- Conhecimentos em processos de contas a pagar e receber;
- Noções de contabilidade aplicada a projetos sociais;
- Domínio básico/intermediário de Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas, validação de dados);
- Organização de documentos fiscais e administrativos;
- Conhecimento em sistemas de gestão financeira e administrativa.
Diferenciais
- Experiência no terceiro setor ou organizações sociais;
- Familiaridade com projetos sociais financiados por fundações ou empresas;
- Organização, proatividade e atenção a detalhes;
- Boa comunicação e trabalho em equipe;
- Conhecimento em compras, logística e gestão de fornecedores;
- Experiência na redação de relatórios financeiros e administrativos.
Carga Horária:
- 44h/semanais
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Vale transporte
- Day-off de Aniversário
- Convêncio SESC
- Wellhub (antigo gympass)
- Vale Alimentação ou Refeição