Assistente Administrativo Financeiro | CCMB | Ceará

CENTRO INTEGRADO DE ESTUDOS E PROGRAMAS DE DESENVOLVIMENTO S

Pacajus - CE

1 posição

R$ 2.516

Integral

CLT
Presencial

Esta oportunidade de trabalho está aberta a qualquer pessoa, independentemente de religião, cor, deficiência física ou mental não incapacitante para o trabalho, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. O CIEDS é contrário a qualquer forma de discriminação e está comprometido com a inclusão, a diversidade e a igualdade de oportunidades. Se você acha que pode se beneficiar da nossa política de ação afirmativa, por favor, informe na sua candidatura. 

Missão  


Apoiar a execução eficiente, transparente e segura das rotinas administrativas e financeiras do Centro Cultural Maloca dos Brilhante (CCMB). O foco é garantir o uso correto dos recursos e o alinhamento com as diretrizes do CIEDS e financiadores dos projetos. 

Principais responsabilidades:

  • Colaborar com as áreas de compras e logística para eventos e ações locais;
  • Fortalecer o relacionamento com fornecedores, garantindo cumprimento contratual;
  • Alimentar sistemas e planilhas financeiras com dados atualizados;
  • Apoiar na elaboração de relatórios administrativos e financeiros;
  • Manter organização e controle de contratos, notas fiscais e documentos fiscais e administrativos;
  • Alinhar rotinas administrativas com a equipe da sede.
  • Apoiar controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conciliação bancária;
  • Organizar e enviar prestações de contas mensais, conforme exigências institucionais;

Requisitos 

  • Superior cursando ou completo em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas;
  • Experiência de 6 meses a 1 ano em funções similares;
  • Conhecimentos em processos de contas a pagar e receber;
  • Noções de contabilidade aplicada a projetos sociais;
  • Domínio básico/intermediário de Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas, validação de dados);
  • Organização de documentos fiscais e administrativos;
  • Conhecimento em sistemas de gestão financeira e administrativa. 

Diferenciais 

  • Experiência no terceiro setor ou organizações sociais;
  • Familiaridade com projetos sociais financiados por fundações ou empresas;
  • Organização, proatividade e atenção a detalhes;
  • Boa comunicação e trabalho em equipe;
  • Conhecimento em compras, logística e gestão de fornecedores;
  • Experiência na redação de relatórios financeiros e administrativos. 

Carga Horária:

  • 44h/semanais

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Vale transporte
  • Day-off de Aniversário
  • Convêncio SESC
  • Wellhub (antigo gympass)
  • Vale Alimentação ou Refeição

Localização

Pacajus - CE, Brasil, 62870-000